quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um dos últimos, senao o último relato da jornada


Quem diria que já passou quase um mês e meio desde que aqui estou. Foi imenso tempo e desta vez nao posso dizer que passou rápido porque seria mentira, foi bastante, foram boas e más experiências, é mesmo dificil dividir a casa com pessoas, viver com "putos", detesto essa tua infantilidade Paulo, nunca pensei que fosses assim, o teu primo bem dizia e eu nao quis querer. Devo-te um pedido de desculpas afilhado e como o prometido é devido te farei um "alaó".
Aqui em Sevilha, tudo se torna numa rotina, onde acabamos sempre a fazer o mesmo.
Sevilha, a cidade patrocinada pela fanta.
Vai deixar saudades isto aqui, pelas pessoas serem tao amáveis.
Em resposta à última escrita , quando nao sabia se iam sentir a minha falta ou a do meu trabalho, a Ester respondeu-me assim: - "te vamos a hechar de menos tu trabajo, ahora tenemos que archivar nosotros" e riu-se, mas no fundo é um pouco dos dois a resposta.
O tal da caçada cumprimentou-me com uma mao, porque impedi-lhe de me dar um outro tipo de cumprimento, fosse o que fosse que ele iria fazer, chama-se Antonio (25 anos), mora perto do Ikea, é Maestro, foi actor, e fala muito bem inglês, só porque estudou fora de Espanha.
Finalmente um espanhol que saiba falar inglês correctamente. O facto de eu decorar isto tudo foi porque tivemos uma conversa longa, onde lhe deixei na expectativa e no fundo queria só provocar e consegui.
A mensagem que recebi ás 03:42:
" Yo estoy un poco aburrido, vente!
No estaras solo, estas conmigo ;) "
...
Faltam em quantidade bruta relatos, dos quais me lembro:
- o insulto à raça husky; coitado do animal, a parola da dona rapou-lhe o pêlo todo menos a cabeça.
- a "nossa amiga" que nos ajudou a regressar a casa (... Veronica).
- a praia, um calor que desvasta, bichos nao faltavam, só se estava bem dentro de água. Resultado do 1º dia: queimados e cheios de "borbulhas". Dormimos na praia, ou pelo menos tentamos, fomos (os rapazes) à noite todos nús tomar banho. As sandes ficaram uma merda à custa do Sol. Aterramos na estaçao de camionetas, fomos para lá de manha quando só tinhamos camioneta ás 15:00h.
- o mesmo sitio de sempre (Carmela, Parque, Plaza Nueva, Rio, ...)
- Aventurar-me mais o Tiago a tomar banho na piscina do Hotel Fernando III.
- Ir pelas ruas a gozar e a pegar com as pessoas.
- Isla Mágica, brutal, cada divertimento, cada coisa maravilhosa, uuuuh.
- Chinês da merda que nao nos vendeu a fanta, quando morriamos à sede.
- o velho da manha, que me insultou (chamou-me maldito, hijo da puta y maricon) e eu fiz-lhe uma "broma" com a mao, para nao me chatear e nao lhe espetar um soco. No fundo até lhe perdoei, todos temos o direito de errar e numa coisa ele teve certo.
- as discusoes, as bocas, os aborrecimentos, os risos, as parvoiçes, as conversas, etc.
Ainda nao apresentei as companheiras de casa, sao elas Maria del Mar, Macarena e Cristina.
A Mª del Mar é um pouco burra mas fyne, nao é que se lembrou de mudar os lençois da cama a uma semana de nos irmos embora, mas ela lá sabe, desde que continue a arrumar as coisas como tem feito eu gosto dela e que nao se arme em Concha ("mae" das outras três).
Dois episódios a nao esquecer:
- vestuário das gajas
- orgasmo sucurrido ("señora necesita ajuda")
Desde que aqui estou já fiz 3 shows.
. quarto . sala . praia
Ontem vi os jogos sem fronteiras espanhol.
Continuo a ver o Doraemon e acompanho o Fama ¡a bailar!, vou ter saudades.
...
para já fica pendente, mas continuarei a escrever no mesmo.

18:35

PedroMendes
23-06-09

Sem comentários:

Enviar um comentário