segunda-feira, 8 de junho de 2009

A jornada continua


Hoje fomos ver as outras casas e percorremos tudo o que era caminho, estou com os meus pés completamente doridos.
Visitamos a Catedral e fiquei maravilhado com aquele espelho deslumbrante, conseguiu superar todo o tesouro que lá tinha e o facto de eu ter pago 8€ pelo bilhete quando podia ter pago só 2€ se troussesse o cartao de estudante, que ficou em portugal, na gaveta, onde se encontra todo partido. Mais uma vez jantamos no Mc.
Fomos todos até à beira rio, no percurso para casa encontrei o que tanto queria e já lá tinha passado e nao tinha dado conta.
Hoje pus-me a pensar no que te vou oferecer; Há duas ideias geniais, uma é obra minha, a outra é obra da Lipa.
É tao bom ter amigos que nos dao atençao.
Obrigado Filipa. Está na hora de ir dormir, amanha começa o meu estágio e tenho de me por a pé cedissimo.

P.S.
Obrigado Filipa, hoje tives-te em alta com a tua ideia maravilhosa e por concordares comigo
em relaçao ao tema "H";"H";
Obrigado Karina pela tua força, pela tua amizade e por te lembrares de mim.
Um beijo enorme a ambas.
E para ti deixo um daqueles beijos

02:00

PedroMendes
18-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário