terça-feira, 23 de junho de 2009

Anciedade


Porque me sinto assim?
Nem sei se tou bem ou se tou mal, apenas sinto algo inexplicável.
As músicas dos Bep que escuto fazem-me rir, fazem-me sentir estranho, traz-me felicidade, mas tristeza ao mesmo tempo.
Isto deve ser de estar longe de tudo o que gosto =)
Nem o trabalho me distraí da maneira que queria
Esta ancia de me querer ir embora dá cabo de mim, hoje a Margarita alegrou-me e da minha boca saiu um sorriso verdadeiro. Disse-me que me ia "hechar de menos" e eu fiquei sem resposta para dar, acabei dissendo que também iria sentir saudades porque as pessoas aqui no trabalho sao fantastasticas, atenciosas, carinhosas, sao mesmo pessoas de bom coraçao.
Fico é sem saber se iria sentir saudades de mim ou do trabalho que eu realizava e poupava-lhe a seca do costume =P
Nem sei.. mas o sorriso continuou a ser verdadeiro =)
E ela disse que a minha sobrinha era linda, fiquei radiante, pois tenho muito orgulho naquela coisa pequena que me dá umas terriveis dores de cabeça, mas bastantes alegrias. Amo-te Maria do Carmo (pequena do meu coraçao)
Amo também os meus amigos, eles sao mesmo uns porreiros (adoro-vos)
Mae, te amo muito, Pai te quero, irmaos gosto muito de vós, familia inteira que saudades;
e tu nao me sais da cabeça, acho que nem preciso de dizer mais nada
tenho-te na cabeça a toda a hora =) te quiero un monton
Esta anciadade derruba tudo e todos ;) agora te percebo avó

As músicas consolam-me neste momento e a anciadade de vos ter é controlada minimamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário