sexta-feira, 5 de junho de 2009

Havia inicado uma nova jornada



Parti para um novo mundo, um mundo jamais visto, algo que esperei ancioso até que tu surgis-te e fizeste-me perder a vontade e desistir disto.
A verdade é que eu não ia desistir, mas a vontade de ir também não era muita.
Hoje, acordei, eram 8h da manhã e saí da cama para desfrutar da companhia do Helder e aproveitar o meu último dia em portugal.
Fomos tomar o pequeno almoço na D. Lina e a treta do costume era falada, beberam-se cubas e isto depois de uma longa noite de trabalho. A pista foi o último momento com Helder, foram dois cacetes fumados, fora um cigarro fumado e as músicas e as conversas foram...

Aeroporto, novo ponto de encontro, ...

Em Madrid foi tao giro gozar com a cara das pessoas quando pusemos aquelas mascaras contra a gripe A, foi lindo ter 80% das população a colar em ti e eu colado nela, enfrentar na cara deles o gozo que me dava usar a mascara. Foi fantástico ver que as pessoas amedrontadas se afastavam de nós. Lindo.

Finalmente na meta. Sevilha, recebeu-nos com a calorosa saudação do calor. Alguém nos esperava, e uma mulher no canto com uma folha, onde estava escrito o seguinte: "AMT". Reconhecemos de imediato que era a nossa boleia. Amei e deu-me tanto gosto, ouvir a professora Teresa dizer: - "Hello, how are you?" Ao que a estrangeira responde: - "Podem falar português que eu também falo".
Agora na casa, acabo a escrever e porque quero recordar mais tarde que a casa era uma pensao de 5 estrelas, onde o bidé está partido, as camas são meros insufláveis, a luz da sala parecia um pirilampo, o tamanho dos quartos e da cozinha eram reduzidos e como se isto tudo ainda não bastasse, tinhamos que nos contentar com as grades que cercavam as janelas, varandas, portas, etc. Uma autêntica prisão.

Por muito que goste de ti, dos meus amigos e familia, ainda não senti a vossa falta. Mas gostava imenso de poder estar contigo, ou melhor, que tu estivesses aqui comigo.
Durmo num quarto onde tenho duas camas, mas bastava uma para dormir ao teu lado. De falar em dormir, está a ficar na hora de ir procurar o mundo dos sonhos, até porque amanha já tenho planos e levanto-me às 9/10h.

Deixo-te um beijo enorme

P.S. - para a minha mãe que é uma querida, um grande beijo <3
- ao Suca, Mariana, Karina, Ti um grande abraço

Até amanha
04:21

PedroMendes
17-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário