terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça-feira, mais um dia nesta longa jornada



Sim, é verdade, sei que nao tenho escrito há algum tempo, mas as coisas sao diferentes agora. tenho que saber gerir o meu tempo, porque para além de escrever, tenho que cozinhar, lavar a louça, sair um pouco para descontrair, fazer um pouco de tudo.
Agora com isto, é que sabemos dar valor à nossa mae, mas por uma pessoa fazia-o todos os dias com todo o gosto.
Está na hora de vos actualizar tudo;
6ª feira (22) fomos ao Isbiliyya, ao principio foi uma seca, nao sabiamos "nada" sobre aquele bar, estivemos lá até abrir a pista de dança, até que finalmente o bar começou a encher e deu pica para ir dançar, ás 2:30h, se nao estou em erro, começou o espetáculo, foi de rir mesmo, teve tanta piada, pena nao saberem dançar, que nao houvesse pessoas bonitas (excepto uma) e que tivesse que ouvir ruídos irritantes, mas fora isso acho que foi uma noite positiva e calorosa, só porque o bar era afabado.
Sábado, foi dia de limpezas, fomos ao shopping, onde vi aquelas sapatilhas lindas e que estou a pensar em comprar, jantamos todos em 'minha' casa e fomos até ao rio dar um passeio, dançar pela estrada fora o caminho todo até enjoar, ao ritmo da música "Circus - Britney Spears". Dormimos todos em 'minha' casa e acabei por adormecer no sofá à espera de uma resposta tua.
Acordei ás 6:40h, porque a Cristina tinha chegado a casa e fiz-lhe companhia num belo momento, desfrutando de um belo cigarro.
Domingo fomos todos até ao rio. À noite eu e o Tiago fomos ao Laredo, onde tivemos conversas e temas e conversas, atendidos como nunca e o pormenor de só termos pago 0.39 cent. de iva por usufruir da esplanada, aquela onde me sento sempre do mesmo lado.
Segunda, foi um dia para lembrar e esquecer.
Cheguei à empresa 20 minutos mais cedo e só la estava a Maria Angeles, tudo bonito, até que chegou o patrao, e eu bloquiei, nao quis sentir-me burro, já me sentia bastante humilhado e isso bastava-me. Saí do escritório e mandei uma mensagem ao meu professor acompanhante de estágio e tomei a decisao mais dificil durante esta jornada, ganhei coragem e falei com a Sandy que por sua vez palou com o Alejandro para transmitir que eu nao sabia trabalhar com aquela porcaria do excel, pois é diferente do meu e que se nao tinha outro tipo de trabalho para me dar. A resposta foi negativa, nao sabia que outro trabalho me dar mas teve uma boa aceitaçao ao meu comentário e foi tudo numa boa, ele só quis o meu melhor e foi entao que saí e abdiquei de um estágio. Nao comento...
A Belén tratou de me arranjar outra coisa, e amanha vou a mais uma entrevista e espero que corra tudo bem.

P.S.
Tenho mesmo muitas saudades tuas, o tempo nao quer passar. Beijo e um abraço

16:01

PedroMendes
26-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário