quinta-feira, 18 de junho de 2009

Arrebatador


Que loucura, as saudades sao incomodas, apenas isso.
Nao doi, mas também nao sabem bem.
Faz apenas pensar.

Que coisa é esta de complicar a vida? Como é que as coisas sao tao vivas?
Quando se sente realmente as mentes se distorcem e mudam completamente.
Nao entendo porquê? Eu parece que vivo sem sentimentos e ao mesmo tempo eles rodeiam-me.
As coisas já nao me doiem, mas também já nao me fazem sorrir.
As coisas já me doeim, mas também já me fazem sorrir.
Afinal vivo? Viver o que é?

Gostos, aparencias, escolhas, duvidas, questoes, anomalias, normal, certo, errado, é a complicaçao total.
As palavras vagabundas que criamos sao o mero falar da voz.
Distorçoes, criar novas deficiencias, estourar o pensamento, arrebantar com escalas.
Objectivos, finalidades, demonstrar resultados ..

Isto nao teria um fim.

12:25:00

PedroMendes
18-06-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário