terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais um relato nesta jornada



Sei que nao tenho escrito nada, mas com tanta coisa para fazer ou até mesmo nada, a preguiça, o saber que temos prioridades e responsabilidades, o ¡a bailar!, tudo isto me ocupa o tempo e faz com que a escrita nao seja como um periodico. A verdade é que estou cansado de estar aqui, porque quero mesmo muito ir embora, ver as pessoas que gosto e me fazem falta, adormecer no leito da minha casa, comer a comida da minha abençoada mae, fumar um cigarro na companhia dos meus amigos na pista a ouvir um som, saudades de estar a par das novas músicas da MTv, saudades de tudo mesmo.
Ontem pus-me a fazer contas à vida e estou feito, em 3 semanas gastei um valurdio, agora restam-me contar os últimos trocos e controlar o dinheiro segundo as minhas prioridades, lamento pelas recordaçoes mas também desde que aqui estou a única pessoa para quem me dava vontade de comprar coisas eras tu, mas também queria-te oferecer tudo que no fundo apenas...
Isto aqui era mesmo fyne para férias e com os amigos (número sem limite ou nao).
Tem aqui as suas coisas boas, mas também tem as suas coisas más. Começo pelas boas! - as pessoas sao simpáticas na generalidade; mal seja hora de sair do trabalho, poe-se tudo na alheta; as observaçoes (olhares que te lançam) em ti; aqui sobe-se a auto-estima das pessoas; os simpsons; o doraemon; ¡a bailar!; as saídas enquanto há dinheiro para gastar; etc.
Agora as más: - onde andam as pessoas bonitas? Porque é que as estradas estao cheias de semaforos? Que moda é esta que eles usam? Que é feito do conceito "liberdade", isto porque a estupidez dos espanhois é tanta, janelas com grades quando as janelas estam no último andar;... enfim, até me esqueço das coisas más, por serem tantas.
Desde que aqui estou, tenho andado tanto a pé, muito mais do que andava habitualmente, e nao sei que se passa que por vezes os pés doem-me, prendem-se os musculos da frente da perna.
Ter que viver com pessoas imaturas, mal-habituadas, gananciosas, agarradas, desiludiu-me mesmo, nao pensava que fosse nada disto.
Gostei quando vieram ter comigo, tentar fazer-se de parvo, na tentativa de que eu fosse uma possivel "caça". Entao vem um individuo ter comigo a perguntar-me se eu nao o conhecia-o, pois afirmava que ele achava que me conhecia, e a minha resposta: - "No", continua a conversa e ele pergunta se sou espanhol, e eu: - "No", e perguntou-me de onde era eu, e eu: - "No", tou a brincar, dize-lhe que era de Portugal. Mais fácil:
Ind: - "¿Falas espanhol?"
Eu: - "Sim, um pouco."
Ind: - "¿E falas inglês?"
Eu: - "Sim."
Ind: - "Eu acho que te conheço!"
Eu: - "É probavel que já me tenhas visto aqui, é a terceira vez que cá venho."
Ind: - "Ah! Ok, na boa, sendo assim, fica bem."
Eu: - "Tu também, diverte-te."
E assim se passou aquele bocado. LOL
Até se me acabou a carga da caneta, agora escrevo com a da AMT.
Já se torna uma rotina isto, é uma coisa normal também.
Ontem falei contigo e fez-me sentir tao bem, entao olhar-te na cara através do monitor...
O teu beijo, aquela despedida, por favor espera um pouco mais, nao te canses de tanto esperar, nem me troques por outro 'ninguém'.
Tou cansado de dizer que isto é assim, ou é daquela maneira, ou porque repito milhoes de vezes (que até perco a conta) - Sevilha nao tem pessoas bonitas; isto aqui é uma boa merda; quero ir-me embora; nunca mais chega a Sábado", etc. Até gosto no fundo mas nao tou disposto a ter que aturar certos comportamentos, atitudes, ideias e/ou criticas. Ainda digo que com a pessoa que menos conhecia é a que nao me tem fodido a cabeça, nem aborrecido...
Das outras três, pouco posso falar porque nao vivo com elas. Mas também nao tenho nada de mal a apontar, pelo contrário.
Coisas do dia-a-dia
- que rabetas
- paneleiro de merda
- caralho
- sevilha é uma merda
- já faltou mais
- que parolos
- ...

Milhoes de coisas para ficar na memória.
Duas pessoas: Areal e Piercing
Faltam 20 dias, uma eternidade
Cansado, cansado, cansado.
Nem sei que dizer, se falo bem, se falo mal.
Que conto ou o que nao conto...

Usar uma página só para te mandar um beijo nunca vai ser desperdicio

P.S.
- 1 Beijo
Saudades tuas


13:25

PedroMendes
07-06-09

Sem comentários:

Enviar um comentário