quinta-feira, 18 de junho de 2009

2


Escrevo porque sou livre, e tenho liberdade de expresao quando escrevo.
Tenho tantas saudades e sinto tanto a tua falta. Mas evito pensar em ti, ja so me restam duas semanas mas é tempo suficiente para que as coisas mudem, sei que nao posso pensar assim, tenho é que ser positivo mesmo que toda a positividade que criei seja derrobada pelo mais suave suspiro de um sopro incontido.
Quero mesmo ter-te ao meu lado todos os dias, todas as sextas que aqui passo penso que podia estar contigo, sendo esse um dos dias que me relembra a 6ª feira que negou o nosso encontro antes de partir.
Sei que agora vai passar rápido, mas esse rápido vai-se tornar lento pela obseçao que tenho de me ir embora.
Quero tanto e tanto mesmo ter contigo, já nao basta olhar as tuas fotos, já nao basta ver os teus videos, já nao basta ler as tuas mensagens para estar bem e sentir-me seguro.
Todas as lembranças que de ti tenho nunca as apagarei e partilharei sempre no meu percurso. Nao quero perder mais tempo, quero aproveitar toda a vida o prazer de estar contigo.
És mesmo fundamental para mim, pois pela primeira vez consegui gostar de alguém, alguém que nunca esperava que fosses tu.
Tu eras aquele a quem dizia nao te iludas, aquele que jogava o mesmo brinquedo que eu, esse nosso jogo 'Nao te podes iludir' fez-me perder e ambos saimos derrotados, eu talvez o perdedor principal, o jogo que me dava tanta pica, aquele que fui perdendo aos poucos e que tu me dizias 'gosto quando és durao' quando eu me armava em forte e era mau para te agradar.
Nao pensava mesmo que este jogo fosse tao dificil, eu que sou um craque, um ás no jogo, perdi, será que tou a perder o jeito? Ou foi o teu encanto que me deixou sem noçao das minhas jogadas? O poder do teu olhar alcançou o ponto fraco que ninguém tinha descoberto até "hoje". Como foi possivel deixar-me levar no teu encantamento? Será que a tua magia é assim tao poderosa? Será que estarei a perder os meus poderes? Ou deixei-me unir a tua força para que juntos sejamos invenciveis?
...

Gosto muito de ti nunca duvides

(surgiu um imprevisto, apagou-se uma parte, remedeia-se com a única lembranca a negrito)

04:..:..

PedroMendes
13-06-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário