quarta-feira, 10 de junho de 2009

O terceiro estágio da jornada


À terceira é de vez, hoje levantei-me e fui ter com a Belén Garcia para ir à entrevista da minha nova empresa para hacer mis praticas, as pessoas sao atenciosas e muito simpaticas, desta vez sim, se bem que me restam saudades da Sandy. O meu novo chefe chama-se Eduardo e também é um fyne, as minhas novas colegas de trabalho chamam-se Ester, Sofia e Carmen e sao umas porreiras.
Fiquei mesmo muito contente quando a Carmen me agradeceu "Muchas Gracias" por ter feito o meu dever, soube mesmo bem ouvir tal, que querida, coitadinha que ela deu um geito ao pescoço e agora anda com uma coleira.
O meu horário é das 9h às 14h e das 17h às 20h; ás sextas sai-o às 15h; e a partir do dia 15 de Junho sai-o todos os dias às 15h. Que bom, mesmo como eu queria, um trabalho perto de casa (20 minutos).
Ontem gostei mesmo do que o Tiago me disse, ele era a pessoa que eu menos falava conhecia e é com quem me estou a dar melhor aqui. Ele ouviu meu desabafo e ouviu as minhas mensagens e disse que eu devia escrever um livro. Foi tao gratificante, tal como esta experiência que me está a dar uma maior responsabilidade. Eu que nao sabia cozinhar, tenho feito um grande trabalho.

P.S.
Tou a pensar que faço uma vida contigo.
Um beijo enorme

16:09

PedroMendes
27-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário