terça-feira, 9 de junho de 2009

Um dos relatos da jornada

Hoje acordei, mas teimei ficar na cama, pois queria aproveitar para descansar. A música continuava a tocar do dia anterior, o bilhete da Filipa a dizer-me para ir ás compras.
Acordo novamente com o telefonema do Paulo e teimo mais uma vez em ficar a dormir ou pelo menos deitado no leito aconchegante e quentinho.
Chegados a casa, o Paulo e o Tiago falaram sobre como correu a reuniao com a empresa AMT e contaram-se a má noticia de que eu já nao ia trabalhar para o advogado, onde o meu trabalho era passear nas ruas de Sevilha com uma duraçao de 4 horas por dia. Agora querem-me por numa empresa de transportes.
Acordar assim, com a teimosia de ficar a dormir, as más noticias do tiago e Paulo e ainda o mau génio da filipa é dose, mas nao vou desanimar, nada disso. Mesmo com as saudades a quererem-me invadir eu nao vou deixar estragar o espirito de aventureiro e estrangeiro.
Ao som da rádio espanhola, estaçao 97.10 MHz, que só passa som fyne e conhecido, termino a minha escrita.

P.S.
Hoje as músicas me queriam levar até ti, mas em quantidade mínima, em quantidade bruta (eu nao sei), apenas impedi. Um beijo e um grande abraço

14:51

PedroMendes
19-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário