quarta-feira, 17 de junho de 2009

"A reacçao à dor"


Esta noite ouço o farol da praia que nao existe, aquele que quero ver um dia em um dia mau, onde a gente nao tem uma soluçao mais.
Nao conto com uma relaçao eterna mesmo que seja isso o que sempre quis, quero desfrutar daquilo que tens para me dar até ouvir novamente o som deste farol de melancolia triste e serena que provoca agonia e me faz ser ciníco.
Quero tudo o que de ti sempre quis, quero aquele nosso mundo de pétalas onde nao há imperfeiçoes, quero para o infinito ser sempre teu e que tu sejas o infinito para mim, quero ser uma parte do ar que respiras, quero e quero e continuo sempre a querer, só sei pedir em vez de agir, quero cometer erros por ti quando sei que nao os devo fazer, a minha insegurança é a única segurança que tenho de que és meu, mesmo eu nao querendo que sejas meu, quero que sejas do mundo. Quero partilhar a tua natureza com o Mundo e fazer do mundo um lugar muito mais bonito.
Apenas quero ser teu e esqueçer-me dos outros, esqueçer-me de tudo.
Quero amar-te e amar-te, quero querer, quero sonhar mas sobretudo quero realizar.
Vou ser teu um momento e partilhar das alegrias mais bonitas que existem. Vou ser um momento, aquele que é mais um, saboroso enquanto novo, depois de usado encostado a um canto.
Nao te peço nada porque quero deixar-te ser livre, porque quero e quererei sempre a tua felicidade. Um beijo enorme como um beijo de saudade, aquelas que tenho comigo mesmo só faltando 24 dias para voltar para ti, quero dizer ao Mundo que sou feliz por ti, que tenho a tua amizade e valorizo-a eternamente, mesmo o meu desejo ser mais ambicioso eu contento-me assim.
Quero ser feliz junto a ti e se junto a ti eu nao estiver quero ser feliz à mesma, mas viver de um desgosto de pela primeira vez poder dizer que amei um alguém, que me mostra um carinho essencial mas que me mostra amor.
Eu quero muito dizer-te amo mas vou aguardar para um dia dizer baixinho a segredar em teu ouvido a palavra que faz tao feliz. Eu espero e esperarei ancioso de que esse momento venha, que essa palavra saía da minha boca mas sobretudo do coraçao.
Que me matem os demónios se esse nao é o sentimento que por ti tenho, me perca a vida na entrega do coraçao (parte vital de mim) para provar que realmente é isto que tenho e sempre quis oferecer-te, o meu amor por ti.
A coisa mais linda sentida e pura que me acompanha.
Eu quero ter mil homens e mil mulheres e troca-los por uma só pessoa, quero ter o Mundo, a riqueza e a Felicidade e troca-las pela mesma pessoa, a pessoa que falo és tu.
És tu quem eu gosto,
és tu quem eu adoro,
és tu quem eu venero mas também és tu aquele que eu amo.

Anjo da guarda, minha companhia, guarda a alma .. ..... em vez da minha, noite e dia

01:01:53

PedroMendes
03-06-09

Sem comentários:

Enviar um comentário