terça-feira, 9 de junho de 2009

Continuaçao da jornada


Ontem nao deu para escrever porque agora em vez de partilhar um quarto (casa) com mais 5 raparigas, partilho com 4 raparigas e 2 rapazes. E devido a ter a Filipa a dormir no mesmo compartimento nao pude escrever.
O relato de ontem é mais ou menos isto, tive em casa durante a tarde, ás 18h tivemos uma visita guiada pelo Marco que nos mostrou um pouco da cultura espanhola.
Voltamos para casa e só jantamos por volta das 22:30h; jantar e arrumar eram 23:30h quando saimos de à rua e dos 3 cafés/bares que fui ninguem me serviu um café. Em que sociedade é que estamos? Afinal Sevilha é uma cidade ou uma aldeia? Que tristeza, e ainda por cima eu estava louco de desejo por um café; Espanhois de merda que me mataram o desejo.
Acabamos o dia a ver as fotografias da viagem e fomos dormir.

P.S
Obrigado pela tua mensagem, gostei muito de a ler. Desculpa nao ter pensado em ti "sempre"
=) é mais fácil assim.
Um beijo enorme e com saudades.
Obrigado Karina por te lembrares de mim, desculpa nao ter respondido, nao foi por mal.
Um beijo para ti

14:38

PedroMendes
19-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário