quarta-feira, 17 de junho de 2009

1


Nem imaginas o quanto é doloroso tar longe de tudo o que gosto, ter que viver num sitio onde nao queres estar, trabalhar numa coisa que nao queres fazer. Sinto-me mesmo triste, queria tanto ter-te comigo, peço 'todos os dias' a Deus, à Lua e ao Sol que me deixem ser feliz contigo e que tu sejas feliz ao meu lado, quero tanto mostra-te que podes ser feliz e fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo. O que sinto por ti ultrapassa as barreiras que eu nao quis passar, o que sinto por ti jamais senti por alguém, é tao lindo e tao doloroso tal como as palavras que proferis-te na queima (5ª feira dia 7), fazes-me memorizar contas, esqueçer-me de que o mundo nao se resume só a ti, mas também nao me interessa saber de mais nada se é assim que eu sou feliz. És a coisa mais linda que tenho no coraçao.
Ultrapassas a minha a mae por muito mau que isso seja, mas é contigo que quero ser feliz e que o sejas comigo, quero construir uma vida contigo e partilhar o melhor e o pior, e nao quero saber do futuro, quero lançar-me de cabeça, nem que seja o erro mais grave que eu vá cometer, vai sempre valer a pena. Tu vales a pena, a dor que eu um dia virei a sofrer. És a vida que eu quero.
Nunca pensei dizer tanta coisa assim e muito menos por alguém que nem há 2 meses conheço. Mas todo o tempo que passo contigo pareçe pouco ao teu lado mas muito quando nao tou contigo, parece que gosto de ti há uma eternidade.
Tudo em ti me fascina, o teu eu vive em mim, vivo à tua imagem e semelhança. És o mais puro ser da Natureza, nem imaginas o que por ti eu era capaz de fazer. Pode ser que diga isto apenas nesta fase inicial mas vou lutar para o dizer sempre.
Quero mesmo fazer-te feliz e adorava poder de todo realizar todos os teus desejos, aqueles que ainda ficaram por concretizar no teu passado mas que ainda vao a tempo de se realizar no teu futuro.
Dar-te tudo e dar tudo de mim é o que mais quero.
Deixa-me ter uma oportunidade para tentar, deixa-me ser uma parte de ti, amar-te para sempre e deixa-me sempre respeitar a tua felicidade. *

01:20:54

PedroMendes
26-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário