terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje, um outro dia da jornada



Acordei ás 06:45h para que tivesse tudo preparado para entrar ás 9:00h no estágio. Mas foi uma manha dificil, pois tive que andar a correr, enganei-me no edificio, andava perdido, ninguém me atendia o telemovel e nao tinha outro numero que me podesse auxiliar. Pelos vistos, acabou tudo bem, cheguei meia hora atrasado mas o meu chefe ainda nao chegou e sao agora 10:10h.
Estou aqui sentado à espera que algo surga, limito-me a esperar e a ouvir os meus novos colegas de trabalho a falarem uns com os outros e ao telemovel, é um trabalho agitado.
Ontem foi a despedida, encontramo-nos no café Laredo e fomos todos dar uma volta e tomar um café.
Antes de ontem, fui com o Tiago e a Filipa ao Laredo e sempre na treta, acabava eu a criticar as pessoas que passavam na rua. Sim, porque aqui em Sevilha nao há pessoas bonitas.
Até que estava eu a dizer: -"Duas bixas, la cuenta por favor". Lindo, só para quem percebe.
Ter que pagar 0.60 cent. por usufruir de uma esplanada é um roubo.

P.S.
Tenho saudades tuas, quero-te comigo, nao me abandones e espero que esperes por mim.
Um beijo

10:19

PedroMendes
22-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário