terça-feira, 9 de junho de 2009

O dia da jornada em que ouvi aquela música


Ontem à tarde no fim de almoçarmos fomos até ao centro e andamos de loja em loja, percorremos uma grande parte das "tiendas", torna-se cansativo (por exemplo: o El Corte Ingles tem 5 pisos).
Depois da dar essa voltinha cansativa, fomos à internet matar saudades e fazer o costume, ver os mails na caixa de correio, actualizaçoes/novidades no hi5, o meu mealheiro (publipt.com), no fim de ter tudo pronto vim para casa.
Jantamos arroz com salsichas e maionese, juntamente com uma saladinha. Fomos ter com os professores à Plaza Nueva para irmos até uma esplanada tomar um expresso e conversarmos de como estao a correr as coisas, como vao os estágios e que soluçoes é que a AMT arranjou para os rapazes que é como se tivessem de férias.
Foram-se todos embora e apenas ficaram os rapazes (eu, Tiago e Paulo), ficamos na treta até que tivemos que vir para casa porque a Filipa nao conseguia abrir a porta. Demos mais uma volta e viemos para o pátio de casa onde conversamos sobre tudo aquilo que nao tinha explicaçao; Porque é que um minuto tem 60 segundos?; enfim foi uma grande e interessante conversa, nao chegamos a uma conclusao, porque nao há, pelo menos concreta, e podem dizer que foi uma perda de tempo mas foi tempo bem passado.

P.S.
A música que ouvi ontem e hoje é para ti
Tenho saudades tuas, um beijo em ti

12:30

PedroMendes
20-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário