quinta-feira, 18 de junho de 2009

"O querer constante..."


Só quero que as noites passem devagar e os dias a correr, porque assim posso dormir mais tempo e trabalhar pouco.
Ao mesmo tempo quero que passem ambas as partes a correr para a correr eu ir deixar-me cair em teus braços, quero sentir outra vez o calor da nossa uniao.
Quero ter a tua mao agrarrada à minha, queria ainda que aqui estivesses, ia ser tudo perfeito e este momento ia ser apenas de felicidade.
Tar longe de ti faz-me questionar se aindas aguardas o meu regresso a Portugal.
Quero deixar um cabelo meu voar com o vento e chegue até ti e te toque no rosto para saberes que ainda estou vivo, que ainda existo e estou aqui para ti.
Um beijo enorme em teus lábios e saber que sinto um sabor gostoso e que me dá gosto beijar, deixar-me envolver na sensualidade de um beijo suave, que nao magoa mas fere e perfura a alma de um perdido por um coraçao despedaçado uma vez.
Tenho medo de falhar nesta aposta, e perder tudo o que de bom tenho.
Gosto mesmo muito de ti, nunca duvides de tal coisa *

00:33:34

PedroMendes
03-06-09

Sem comentários:

Enviar um comentário