sexta-feira, 5 de junho de 2009

O segundo dia da jornada



Acordei tao cedo e para quê? Ficar à espera dos mesmos atrasados de sempre.
Divido a casa com mais quatro raparigas, duas portuguesas da minha escola, da minha turma e uma delas é a minha melhor amiga. As outras sao espanholas, pero só conheço a dona da casa ainda.
Apesar de toda a crítica ao hotel onde me encontro, até dormi bastante bem. Passei uma noite agradavél.
Sinto que algo de bom nos agrada e que vou ter uma tarde em grande.
Já ta é na hora de os outros virem-nos buscar, pois já comia alguma coisa.
Bem, o resto será contado à noite, porque para já também nao há nada novo par vos dizer.

P.S.
Um beijo para ti
e um abraço par todo o pessoal de lousado que me espera anciosamente.
Nao desesperem, vao ver que vai passar rápido.
Já passaram 2 dias =)

Hasta luego
12:26

PedroMendes
17-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário