segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais um dia na jornada

Hoje tivemos reuniao na AM Transnacional e foram dadas todas as informaçoes necessárias para o nosso estágio e estadia. Fui visitar a minha empresa e tive o prazer de conhecer a minha orientadora (tutora) de estágio, chama-se Olga e é super simpática, só porque me deu boas noticias, pois só quarta feira é que começo a trabalhar e para além disso o meu trabalho vai ser andar pelas ruas de Sevilha a entregar qualquer coisa tipo recibos, actualizaçoes de inventários, etc, sei que para já é algo ligado à parte das vendas, segundo o professor Artur é parecido com o modelo 22/IRC. Ainda me falta conheçer o tutor Emilio Drake (cordenador/responsável).
E agora só quarta feira às 10h é que quero ouvir falar de estágios. E já agora o que é que vendas tem a ver com advogados? Sim, porque estou num escritório de 'abogados'. Enfim, o dia está a correr uma maravilha, só ó pena que me doam os pés, mas tenho que me habituar, porque vai ser assim até chegar a Portugal e ainda por cima todo o meu calçado é raso.
A pedido do Paulo, vou escrever um pouco sobre ele. Ele é um raivoso =P

P.s.
Lembro-me de ti todos os dias e gostava que aqui estivesses,
um beijo doce como os teus lábios

15:42

PedroMendes
18-05-09

Sem comentários:

Enviar um comentário