terça-feira, 23 de junho de 2009

A Sede


Quero matar esta sede que trago comigo, que tenho neste momento, aquela que me acompanha durante toda esta jornada, tenho sede dos teus lábios, do néctar de um beijo teu. Quero-te comigo, saborear mais um momento, beijar-te uma vez mais, quero matar as saudades que me deixam desolado na escuridao a pensar naqueles momentos que passamos, lembras-te de quando vimos aquele programa de curtas metragens? As conclusoes que tiramos? Recordo cada momento para que nunca me esqueça do que é viver na presença de amor, um sonho tao esperado, ainda nao realizado mas pronto se saberá que frutos dará.
Momentes únicos, meras lembranças, simples recordaçoes que ficam num coraçao, numa vida.
Ti quiero muchisimo, un monton, te echo de menos. Besos

01:23:11

PedroMendes
23-06-2009

1 comentário: