sexta-feira, 16 de abril de 2010

Notebook - Diário da nossa paixão

Eu também cheguei a criar um notebook da nossa paixão, que foi metade dele publicado aqui.
Mesmo que de uma forma distante e não especifica. Até porque este blog foi criado com a nossa junção dos nomes. Ao qual eu refiro o nome Mendes (isto é para distorcer a curiosidade das pessoas).
Alías, este blog foi criado por inspiração do teu, e por ti tive vontade novamente de escrever e soltar o meu lado poeta!
Ainda escrevo nele, mesmo que os sentimentos tenham morrido (não sei a resposta [será que já morreram?] Sim ou não?)
Talvez não em parte. Não são os mesmos, mas também não mudaram totalmente.
Aprendi a lidar com a situação, hoje já não custa. Mas ainda sinto a tua falta, porque deixas-te-me a tua amizade, que é o que amo em ti. A minha única paixão.
Continuarei a escrever a nossa história e criar um livro? Quem sabe..


Sinto a tua falta, preciso urgentemente de um abraço!
Obrigado pela tua amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário