sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meras lembranças

Já fez um ano desde que te conheci, isto há coisa de dias atrás.
Lembro-me como ainda se fosse ontem o dia em que pela primeira vez te vi.
É uma lembrança inesquecível, e por muito que quisesse esquecer, nunca isso iria acontecer.
De verdade, não quero esquecer, quero lembrar com um sorriso todos os momentos que contigo passei. Já não te amo da maneira que amei, hoje tenho em ti apenas a tua amizade, e é esta a única forma de amar possível.
Lembro-me que tinha tantos planos para nós, que sonhava fazer isto e aquilo, que ansiava os dias passarem para poder estar contigo, que tudo girasse em nosso torno. Hoje quero a tua amizade, quero um sorriso no teu rosto sempre que me vires e que me lembres como o teu "ex" que ainda tem uma imenso carinho e respeito pelo teu eu.
Quero abraçar-te novamente, na esperança de matar o sentimento que por ti ficou no meu íntimo.
Quero ver-te, quero falar-te, quero ser a pessoa que não fui contigo pela obsessão que por ti tinha.
Guardo-te sempre no coração, naquele cantinho que já foi teu e ainda o é. Ainda há um espaço para ti, mas minúsculo; Para a tua amizade tenho um espaço enorme como tenho para todos os outros meus amigos. Quero que saibas ocupar o devido espaço, e que assim sejamos felizes.
Poderás sempre contar com o meu apoio, não me peças é que volte a gostar de ti da mesma intensidade que já gostei outrora. Apaguei o sentimento árduo que me fez sofrer todo este tempo.
Hoje, escrevo e sorri-o. Porque sou feliz novamente.
Eras o meu sonho, agora és um momento.
Um momento passado.
Um momento de alegria.
Sei que ainda não perdi todo o sentimento por ti, mas não sei se há volta a dar, desta vez vou querer ficar-me e não me seduzir pelo teu encanto. Só te poderei amar se me amares também, mas não vou ser eu a lutar por ti. Luto pela nossa amizade, isso garanto-te.
Se me conseguires fazer sentir-me amado, sou todo teu, mas isso será quase que uma missão impossível.
Sofri demasiado e não estou disposto a sofrer assim uma vez mais.
Espero ver-te em breve e nesse dia matar a sede que ficou dos teus lábios.
Quero apenas matar a saudade que por ti ainda ficou.
Agradeço por todos aqueles momentos em que fui feliz ao teu lado, e perdoo-te todo o sofrimento que tive. Afinal os amigos são assim, entregam-se de carne e osso e estão connosco em toda a ocasião. Pelo menos é assim que penso.
Peço-te que não me "ames" novamente, não te quero fazer sofrer.
Eu prometi-te tal e vou cumprir com a minha palavra.
Mas ouve o que te digo, há sempre uma segunda oportunidade, não desperdices. Antes que seja tarde e eu entregue o meu amor a outro alguém.
Deixo-te um abraço de carinho e um beijo de saudade.

1 comentário:

  1. sem palavras... palavras para que???

    espero k nao seja desperdiçada a oportunidade.. :D..

    Gostei da forma como te expressas.t e de como pensas... :D


    beijinho txi gosto..

    ResponderEliminar