terça-feira, 13 de abril de 2010

Refleção de vida

Os dias que se têm passado, foram realmente marcantes.
Viver o sonho de ter uma paixão e ser feliz com ela. Ainda que nada tenha avançado e eu esteja já a imaginar os momentos maravilhosos que me vão excitar e deixar-me completamente irradiante, super contente, cheio de energia e acabará por levar-me ao auge daquilo a que chamamos Felicidade.
Isto é uma emoção ao qual vou lutar por ela e fazer dela um objectivo.
E vou consegui-lo. Irei realizar o meu sonho ainda que o seja pela imaginação. Mas vou lutar e dar o meu melhor. Quero sentir que consigo e senti-lo verdadeiramente. Porque só assim vou me sentir realizado e com uma gratidão imensa presente nos meus lábios por todo o esforço que eu fiz.
Ainda vou ser reconhecido e provar que tenho muito para partilhar.
Só quero dar o melhor de mim e poder assim fazer alguém feliz =)
Quero partilhar a minha história de vida com o Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário