terça-feira, 13 de abril de 2010

Confraternização

Nunca irias perceber que os gostos são diferentes! Que se eu fosse igual a ti tudo seria perfeito, mas para ti. Tens que entender e saber aceitar que as coisas não são como queremos. Na verdade custa-me imenso não te poder dizer que és aquela pessoa que eu já gostei imenso no passado, não quero com isto dizer que já não gosto, porque seria mentira, apenas já não gosto com a mesma vontade de antes, já não me sinto a melhor pessoa para te acompanhar e sinto de ti, um pequeno incomodo nos dias de hoje.
Tenho uma vida propria ao qual dela não aproveito muito do tempo, isto pela presão provocada da tua parte. Será que um dia eu vou gostar de ti como outrora e querer dizer com orgulho e bem presente nos meus lábios, ter um sorriso que diz "adoro-te"?
Não sei a resposta, até para isto eu preciso de tempo e sinto que não me o dás.
Desculpa se te magou-o, não é a minha intenção.
Quero mesmo que saibas que és demasiado importante para mim, mas neste momento eu preciso afastar-me de ti, para que possa sentir vontade novamente de querer estar contigo. E aí o desejo, prolongar a nossa longa amizade.
Lamento muito, não queria que aconteçesse tal..

Um abraço eterno deste amigo que te quer bem

1 comentário:

  1. Nem sempre conseguimos dar o tempo as pessoas.. Erro nosso que acabamos por perder tudo e nao ter nada, com a pressa que o mundo acabe amanha..

    Um dias saberas se voltaras a gostar da mesma forma que outrora mas para isso e preciso TEMPO.. Com tempo tudo se resolve..

    beijo txi gosto

    ResponderEliminar