sexta-feira, 16 de abril de 2010

Distânciamento .. (naquela época). A história de dois grandes amigos

Acredita que estás a ser um imbecil, tás a agir como um miudo. E estou a dizer-te isto como amigo que sou e não para levares a mal, mas sim tomares consciência da atitude que estás a ter.
Nem se quer me deste oportunidade para ter uma conversa contigo.
E o que fizes-te hoje foi de baixo nivel, mas não te julgo, sei que estás magoado.
Ainda assim, não se justifica o teu comportamento.
Eu nem fui hoje a Famalicão para não causar mal ambiente, para teu bem estar e de todos os restantes. Até nisso tive cuidado, e ainda assim achas que não te tenho como amigo! Pensa o que quiseres, tens todo o tempo. Mas no fundo tu já sabes a resposta.
Não vou perder mais tempo c/ este tipo de "discusões", não levam a lado nenhum e a minha amizade por ti fala mais alto em todas as ocasiões.
Lembra-te que apesar da distancia que te foi pedida, os sentimentos não mudaram!
Não te preciso dar nenhuma prova de amizade porque os verdadeiros amigos reconhecem-la sempre.

Ainda te quero bem.
Vamos aproveitar este tempo distantes para reflectir, quando chegar ao dia de termos uma conversa, que assim seja.

Um abraço

Até lá..

Sem comentários:

Enviar um comentário