quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma maneira diferente de dizer as coisas

Lembrei-me de ti.
Uma vez mais o meu pensamento foi-te buscar do nada. Quis que que aparecesses na minha mente. E eu com tanto em que pensar, porque fui eu lembrar-me de ti! Porque é que ele quis que me lembrasse de ti, se até estava no pc distraido. Porque é que desejo ver as tuas fotos no hi5/facebook! Porque é que perduras e insistes em que eu pense em ti!
R: Marcas-te uma diferença que despertou um desejo, uma vontade de querer, um bem estar...
(isto é veridico)

Conseguis-te tocar num ponto meu que me desnorteia! Ainda que tenha mão nesse ponto, ele quer ser controlado por ti, quer sentir o entusiasmo com que me deixas ficar, quer ter momentos de conforto, quer um sorriso na cara... É um ponto exigente mas favoravel para a minha pessoa.
Porque é sempre bom amar, ainda que não seja correspondido. Eu aceito isso, e é sempre bom a amizade que se tem.

- Isto foi um texto que criei, ao qual quero partilhar contigo. É sobre ti, ainda que esteja de certa forma exagerado, é um pouco do que sinto. Abraço

P.s - Espero-te bem

Sem comentários:

Enviar um comentário