quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sofrimento pela calada

Magoa-me não fazer nada em relação a nós,
magoa-me não perguntar-te como estás,
magoa-me não querer interromper a tua liberdade,
magoa-me, estar pela calada, deixar de perguntar como estás, deixar de querer interromper a tua liberdade, deixar de fazer nada em relação a nós.
Tudo isto magoa e sofro pela calada só para te ver feliz. Nem imaginas o quanto importante é a tua felicidade para mim. Essa é a minha felicidade.
Gostar de alguém é respeitar as decisões do outro, é deixar o outro feliz, é obter sorrissos, é dar um abraço, é chorar por ela, é partilhar momentos, é fazer nascer alegria, é ser amigo. É tudo isto e muito mais.
Eu gosto de ti e faço tudo isto.
Magoas-me.
Magoas-me, não por não estares comigo, não por estares com o outro. Sim, magoas-me por não responderes, porque o tempo e a distância são grandes e não me deixam estar contigo e ver-te mais vezes.
Isto magoa.
Magoa.
Magoas-me.
Magoado, é como me encontro.
A dor que sinto chama-se sofrimento pela calada.

00:59:..

PedroMendes
01-07-09

1 comentário: