quarta-feira, 22 de julho de 2009

O fim da história da jornada

Finalmente posso dizer que este é o meu último dia e que daqui a umas horas parto para a minha terra Natal, na verdade é que tudo isto me vai deixar saudades. Hoje custou-me ter que despedir de todas as pessoas que sempre aqui convivi e me deram toda a atenção que podiam, são maravilhosamente pessoas impecaveis.
Não quero falar muito porque custa mais, na verdade ainda não custa assim em extremo porque tenho uma enorme vontade de voltar a Portugal para tar com todos aqueles que amo e ter a vida que sempre tive, mas sei que quando lá chegar vou ter sempre recordações deste sitio esplendido que sempre critiquei.
Como são tão abrangentes estes sentimentos.
Já se faz tarde e "amanhã" levanto-me cedo para acabar de preparar as coisas e seguir com o meu caminho.
Resta-me dizer que o último dia foi um dos mais positivos e que superou as minhas expectativas. Adeus Sevilha. Hasta siempre.

P.S.
Louco por te ter

04:26:07

PedroMendes
27-06-09

Sem comentários:

Enviar um comentário