terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Carta ao Pai de Dezembro

Nicholas,
quero-te comunicar que este ano não vai haver Natal!
As luzes que se viam encher as casas e as ruas de alegria, deixaram de existir, talvez porque a vida está cara e desperdiçar dinheiro com isto é simplesmente a maior estupidez de todos os tempos! Não vá a EDP acabar com a sua fonte de energia.
As prendas este ano, serão poucas, não tão boas como as do ano passado! E nem me importo de apenas receber uma caixa de ferrero rocher! É apenas um sinal de que o chocolate é bom!
O Natal tem que acabar, coitados dos pinheiros que são mortos para servirem de decoração! Ao menos que a madeira seja gasta em papel para que os políticos e o Estado continuem a escrever as suas magnificas leis, ao qual todos nós temos dado total apoio.
Ah, ainda resta algo de bom nesta maré, que são os "veados" que se vêm na rua! Há um ou outro que se aproveita!
Passando para assuntos sérios, tenho muito pena em ter que te dizer tal, estás despedido. Tens sido uma má influência para as crianças que sofrem por saber que tu afinal não passas de uma simples fantasia. Mas pensa positivo, há males que vem por bem, tu também já estás acabado e mais ano menos ano ias para a reforma.
Despeço-me com um abraço.
Tem um Bom Natal, se conseguires!

P.s- Devolvo-te estas fotos que consegui tirar da CIA, infiltrando-me, para que eles não te possam acusar de posse de drogas, alcoolemia e por provocares danos colaterais e ferires a susceptibilidade do publico infantil!









Um até breve. Boas entradas para 2011

1 comentário:

  1. hahaha.....
    Foste caço Pai Natal....
    Já vou mandar a minha candidatura para o pólo norte... :D

    Fica bem...

    ResponderEliminar