terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brutus - Mau ou Bom!

Há quem diga que o Brutus é simplesmente um homem grosseiro de porte enorme e assustador. Eu digo que é exactamente o contrário. Eu percebo que estejam a pensar que eu estou errado, mas digo-vos que não. Ele é muito boa pessoa, respeitador ao máximo, um jovem de 28 anos, moreno, alto, não tão atlético como aparenta ser, mas ainda assim um homem atraente. Tem um curto cabelo castanho, uns pequenos olhos cor da castanha, uma cara robusta, a barba grossa, mas um ar meigo. É realmente um homem lindo, mesmo não sendo nem de perto, um homem perfeito! Como é que alguém assim consegue ser assemelhado a tal criatura de banda desenhada, cujas personalidades são opostas?

Voçês também o podem ver! Mas na vossa imaginação, com todos os detalhes que eu dei!
Dificil, não acham! Gostavam de vê-lo?

Um conselho: A curiosidade matou o gato.

Sem comentários:

Enviar um comentário