domingo, 27 de setembro de 2009

"O futuro depende de nós" 2ª parte

As conversas por mensagem e a ilusão, tema principal da conversa. Pediste-me e eu dei-te o meu mail. A conversa no msn. A conversa pelo telemovel, aquela em que o carregas-te. A conversa do não te iludas, do não me quero envolver, do não devo nada a ninguém. Acabou na conversa das drogas.
Acabou. Até uma próxima conversa, conversa esta de religiões, a história de Beno, nada ainda me puchava para ti, senão o jogo que fazias comigo.
Até ao dia que me encontrei contigo novamente, quando realmente percebi que tu eras aquela pessoa bonita, bem constituida e que eu não quis ter dado importância.
E aí, nesse momento surgiu aquele interesse miudo de te querer beijar, fiquei perplexo a olhar para a cara linda que tens. Acabou a noite e nada tinha surgido, senão o meu espanto pela beleza que transmites...
Fui embora, naquele comboio só me queria lembrar do quanto adorei o teu adeus, a tua cara meiguinha me fez sentir tão bem, tão único.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário