domingo, 27 de setembro de 2009

Incontinência

Desrespeitei os segredos
Invadi privacidades
Serei um ser maligno?
Houve vezes em que me lembrei de te assombrar, lançar-te um feitiço e libertar a minha maldade.
O anjo que sou, não me deixa nem permite que tal coisa seja feita, em prol do teu lindo nome.
Agora no purgatório sou condenado à tua inexistência, mesmo ainda que tu existas.
Estou proíbido de te ver, sinto-me cego, se não te posso ver mais dessisto de querer continuar a ver o mundo. Já nem sinto o teu cheiro, esse aroma incandescente.
Perdi quase tudo de ti, amaldiçoaram-me com pragas rogadas, maus olhados, mal de inveja, raiva, feitiçarias e males desconhecidos. O que me resta deste sofrimento são as memórias, estas ninguém as consegue apagar.
Livrem-me deste inferno.

Depois de reflectir:
Esta é a maldição do amor.
Não sofro por ti, sofro por não te querer esquecer Pedro, meu nome, irei lembrar-te sempre.

P.S - "Lembrança" - uma das memórias que nunca vão ser esquecidas.
(oferecida no último dia da queima do Porto)

2 comentários:

  1. vizinho, o teu comment nao ficou não sei porquê -.-'
    claro que não te levo a mal ( :

    ResponderEliminar
  2. visto um comentário meu tão depressa ?
    como assim ? :S
    beijinho, vizinho ^^

    ResponderEliminar