terça-feira, 10 de maio de 2011

From hibernation to a resumption


Deixa-me ser de novo um estranho na tua vida!
Recomeçaremos do nada, eu escrevo-te as cartas e guardo-as em garrafas de Martini; Parecem pequenas mas guardam um grande e inigualável valor! Aquele que ainda guardo por ti. Os anos passaram mas tu perduras-te! Mesmo quando eu te quis longe de mim, a tua imagem aparecia na minha mente! Ainda sinto um pedaço de ti e está bem presente comigo.
GOSTAVA que pudesses continuar a cuidar de mim, mesmo que aches que não és a pessoa que me vai dar tudo aquilo que estou à espera. O meu "Pepe" eu já encontrei, és e sempre foste tu. Has-de ser sempre aquele que nunca será esquecido.

Prometes-te estar por perto tal e qual como um abraço, no entanto vejo-te longe a longe! O que me entristece. Mas não apaga o que tivemos, e as minhas memórias são persistentes, também não deixariam que tal acontecesse.
E o príncipe que dizes-te que eu era, deixou de ter um reinado!
Mas juntos podemos erguer de novo o nosso Reino e conquistar tudo o que queremos.
Estás desculpado pela dor que causas-te. Não te consigo não perdoar.
Deixo-te um beijo muito meu.
E desculpa-me também por não te ter esquecido. Apenas gostava de tentar novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário